sexta-feira, 2 de março de 2012

Tem dias que a gente pensa que vai arriar com o peso do dia a dia e resolve esperar por um milagre ou quem sabe uma força que venha do sobrenatural em nossas vidas, então, meu dia foi ontem! 
Saí do trabalho pensando em tanta coisa amor. Tanto que eu queria fazer pelas pessoas, por mim, pelos meus sonhos.. Acho que estou uma fase meio complicada.
Falei assim pra Deus: Deus, me dá carinho. É tudo que preciso.
Saí do trabalho fui andar de carro um pouco, choreeeeeei mto.. Olhava pras pessoas na rua tentando achar um rosto conhecido, mas nada de achar ngm.. 
Não queria ligar pra ngm. Nem pra sua mãe. Estou tentando mante-la sem problemas, nunca me perdoaria se eu a deixasse ainda mais preocupada q ela já anda..
Aí voltei pra casa, respirei fundo e fui pra casa da sua vó ajudar vcs. 
E sabe o que aconteceu?? Amor, e eu recebi o carinho que precisa. 
Nada de outro mundo n. Sua mãe fez comida pra eu jantar, sua tia ficou à mesa comigo.. ficou pegando no meu pé e me fez comer feijão, sua prima me pediu pra dar comida pra ela.. Coisas simples neh?! Mas que nos fazem sentir vida.

Depois antes de vc dormir fiquei um tempão com vc no colo. Cantei pra vc dormir..
Vc está lindo amor. Atencioso e falante. Claro q fala: É... HUMMM... HAMM... AGH.. mas presta atenção em tudo. 
Te contei que sua vó está melhorando. Está um pouco receosa e temerosa, mas aos poucos ela vai ver que estamos tentando ao máximo evitar o sofrimento dela e q mesmo q n tenhamos prática, temos cuidado e carinho com ela.

Sua mãe está querendo apresentar vc na igreja nesse final de semana. 
Sua vó n vai poder ir, e acredito que eu fique com ela pra não deixá-la sozinha.
Vou ficar com o coração apertadinho, mas pelo menos vc n vai ter uma Dinda cheia de cabelos brancos, sobrancelha sem fazer e uma cara de patinho feio do teu lado nas fotos.. rs
Mas se n for nesse domingo prometo dar jeito! nisso!! hahaha

Só sei branquelo que vida de gente gde n eh mole não!! rs
Se cuida e mais tarde estarei aí de novo.
Amor, quero te apertar.... rs

T amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário