terça-feira, 20 de março de 2012

3 meses!!

Meu amor hoje vc faz três meses. Que alegria!!
Fico tão feliz em ver q vc tem crescido com saúde, paz, alegria e espero q em graça e sabedoria vinda dos céus.
Esse final de semana q passou foi mto bom. E olha q eu estava com mta dor de cabeça.
Fiquei com vcs de sexta a domingo e amor, foi mto bom.
Sábado cuidei de vc o dia todo e amor, vc n deu um trabalho.. Como vc me encanta!
Sua mãe e eu rimos, conversamos, fizemos coisas pra vc.. E preciso confessar, eu estava com mta saudade disso tudo.
Sua prima e seu irmão estavam lá e jogamos nintendo wii e acho q deixei seu irmão viciado em tênis... rs
Esse esporte sua Dinda ama e se vc um dia quiser, te coloco pra aprender. Sinto saudades deu não poder jogar mais.. 
Minha sobrinha Larissa, uma vez foi a um treino comigo. Ficava tirando fotos e toda boba.. rs


Sua vó tem estado melhor e eh bom ver o cuidado de Deus em nossas vidas.
Ela tem ficado feliz em ter vc pertinho dela. E por mais q tenham dias em q ela desanime, e eu entendo pq passei 8 meses deitada pelo meu acidente tbm, ela tem aprendido e dependido mais de Deus.


Hoje eh seu niver de mês.. Vai rolar um bolo!! rsrs
Eu estou começando a ficar mais leve e logo vou dizer: ESTOU BEM ou então: ESTOU MAIS FORTE.


T amo muito branquelo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário