terça-feira, 6 de março de 2012

Novidades..

7 kilos.. Amor como vc está fofo!! rs


Que correria tem sido nossos dias.. Hoje foi corrido, cansativo, um pouco triste e por fim, acabou ficando mais leve e alegre.
Hoje durante o dia aconteceram umas coisas que deixaram sua Dinda bem triste, mas eu resolvi deixar nas mãos de Deus e tentar não cair por conta disso.


Hoje aqui na sua casa foi bem divertido. Rimos bastante, ajudei sua prima no dever do colégio, jantei a comida da sua tia Michele e por fim fui ao hospital.
A Dona Maura, aquela senhora que te falei, graças a Deus vai ser operada e espero q seja tudo tranquilo e que ado ela voltar pra casa possa ser amada. A Val que vai se senti sozinha se a D Maura sair tbm. Mas cremos que nd acontece por acaso ou pra nos magoar.


Sua vó tem dormido bem, tem sentido menos dores, e estamos tentando ver um jeito de no retorno ao médico ela sofrer menos.
Sei bem o que é sentir dor e saber q vamos ter limitações. Estamos sempre acostumados a ter o controle das coisas, que qdo nossas pernas não obedecem aos nossos comandos ficamos tensos.
Mas esses meses passaram logo e ela estará em pé firme e forte correndo atrás de vc pela casa.


Bom, tenho mil coisas pra te contar!
T amo muito branquelo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário