sábado, 3 de março de 2012

Tomando banho de chuveiro

Coisa rica, vc tomando banho no chuveiro eh demais!! rs


Oi amor! Ontem demorei pra chegar em sua casa, mas cheguei.
Vc estava todo lindo, deitado na cama da sua mãe e olhando uma bolsa cor de abóbora q fica em cima do guarda roupa.. 
Sua vó está melhorando e vc e Vitória tem ajudado muito.
Ela precisa de carinho e força e o olhar de vcs passa mto isso.


Ontem fiquei conversando com sua mãe e sua tia Michele. Sabe amor, elas são pessoas gigantescas e nem se dão conta da força que elas possuem..


Estou preocupada e triste amor. Lembra a senhora D Maura lá do hospital que te falei? Então, ela não está muito bem e tem perguntando pra Val, outra moça lá do hospital, que horas que eu vou chegar.
Hoje quero passar lá no hospital pra vê-las.
É impressionante como me apego fácil às pessoas e como me preocupo com elas.
Queria poder ajudar tanta gente amor..


Bom, vou trabalhar um pouco e depois vou ver vcs.
Se cuida coisa linda!


T AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário