quarta-feira, 21 de março de 2012

Oi amor!

Comemos bolo e empadão!! rs
Meu amor, vc hoje já eh um homem mais velho, mais experiente e lindo.
Nesses 3 meses posso dizer q te amamos muito branquelo.
Seus pais fizeram festinha pra vc. Comemos, bebemos, rimos e agradecemos a Deus por tudo q Ele tem feito à nós.


Vc mais uma vez dormiu nos meus braços.
Fiquei deitada no sofá tarde da noite e com vc nos meus braços..
Carara amor, te amo tanto.


Sabe, sempre sonhei em ter filhos. Brincava q queria ter mtos e ainda adotar outros.
Pensava em como seria ver a barriga crescendo, o corpo mudando, o dele sendo formado..
Ignorava a parte do parto, mas o resto era mto desejado por mim..
Tive um namorado, aquele q disse q vc amaria conhecer, q planejava tudo isso comigo. Tínhamos os nomes, os times de futebol, a escola em que estudariam.. enfim, tudo.
Acabou q hoje não o tenho mais e nem posso realizar esse desejo de ser mãe e ver uma menina ou um menino lindo dizer: MAMÃE.
Dói. Por mais q eu n fale mto sobre isso.. 
Mas saber que sou madrinha me deixa feliz. Pq sou de uma geração que pedia "bênção" pra família e q achava q madrinha e padrinho eram pais nas horas vagas. 
E se um dia eu puder ser isso de vc, vou ser a pessoa mais feliz do mundo.
Pq o sonho de ser tia realizei. E tento ser a tia mais carinhosa e sincera possível. E como madrinha quero ser o mesmo..


Bom, desculpe o desabafo. 
Hoje eh um dia em q acordei meio "tipo assim"..


T amo meu branquelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário