sexta-feira, 16 de março de 2012

Longos dias...

Qtos dias meu amor..
Desculpe a ausência por dias.. É que não tive acesso a internet e os dias estavam corridos demais.
Os nervos estão à flor da pele amor.. É um misto de canseira, estresse, ansiedade.. Mas cremos que isso eh tudo um tempo de aprendizado em nossas vidas.


Você está lindo. Enorme. Fofo e amável.
Tenho te ninado antes de dormir.. Eh tão bom amor. Fico toda boba com vc nos braços..
Conversamos muito e vc sabe tudo de mim. Meus medos, fraquezas, sonhos, alegrias e desejos.
Tenho vivido dias intermináveis e medos imensuráveis.. Mas estou confiando q tudo vai dar certo. 
Vc tem sido meu melhor amigo.. Me olha com atenção e me ensina a arte de depender dos cuidados dos outros sem me sentir mal..


Veio me vistar no trabalho.. Ameei mesmo. Todo mundo aqui babou em vc.
Ainda me falaram: AGORA ENTENDEMOS PQ VC EH APAIXONADA NELE. ELE EH LINDO!
Mesmo que vc fosse feio amor, eu iria me amar. Afinal, vc precisa me amar e eu estou longe da beleza.. rsrs


Bom, nesses dias em que eu não escrevi, n estive ausente e vou me lembrar de cada detalhe, pode apostar!


T amo meu branquelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário