terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Faxina

Vamos faxinar!? rs 
Amor, hoje foi dia de faxina aqui na sua casa. Sua mãe e a Ana ficaram tentando colocar ordem aqui na sua casa..
Eu pra variar, consegui passar aqui pra te ver e pude te pegar no colo e trocar sua fralda. E que serviço vc tinha feito.. rs
BB, hoje sua vó deu grandes sinais de melhora. Ficou sentada, fez fisioterapia e nos deixou mega felzies. Acredito que logo ela estrará aqui conosco.

Hoje pude ficar sem pensar no pesadelo e no medo q estou sentindo.
Acho q eh coisa da minha cabeça.. Mas n esqueci q a gente precisa conversar n hein.. Sei que essas coisas de maldições podem ser e serão quebrados. E como eu dizia pra sua mãe na época em que ela estava grávida de vc, 'nenhum mal chagará a minha tenda'! Mas deixa esse trem pra lá..


Vc dormiu tão lindo agora a noite em meu colo. Todo encolhido em mim.. Lindo e lindo..
Vc mamou e agora está deitado aqui do lado. Daqui a pouco eu vou deitar tbm..
Sua mãe briga cmg qdo eu fico até tarde acordada.. rs


Bom, amanhã preciso que vc cuide de sua mãe. Que vc faça com q ela fique o máximo que puder deitada e descansando. Esses dias n teem sido fáceis.


Se cuida meu lindo.
Com amor, sua Dinda



Nenhum comentário:

Postar um comentário