sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um mês!!

Parabéns amor!!!
Hoje estamos muito felizes. Estamos comemorando seus 30 dias de vida.
Me lembro como se fosse hoje. E realmente merecemos essa comemoração. Afinal, passamos vários sustos com você.


Quero que você saiba que desejamos o seu melhor. Que você cresça em graça e sabedoria, que tenha saúde, que tenha muita alegria, que tenha forças e que cresça sabendo que você é uma obra prima criada pelas mãos do autor e criador do Universo e os seres que nele há.


Dormi na sua casa, mas longe de você.
Hoje qdo você acordou e sua mãe já havia cuidado de você ela me deixou com você nos braços. E aos exatos 10:47 eu desejei feliz mês de aniversário amor!!! 
Estou um pouco melhor hoje. Não nego meus medos e a sensação de insegurança, mas vai ficar tudo bem.


Daqui a pouco vou lá em casa cuidar do meu pequeno e depois volto pra te ver.
Prometo que vou tentar vir aqui todo dia te ver. Quero que você vá se acostumando com a figura da pessoa q sonha conviver com você por muuuuuitos anos.


T amo meu branquelo de 30 dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário