quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dorminhocos...

Acorrrrrdem!!
Hoje eu saí da sua casa e você e sua mãe ficaram dormindo.
Essa noite você espirrou bastante. Acordou poucas vezes e parecia todo meigo.
Vim trabalhar e como não consigo ficar sem notícias de vocês, já liguei pra saber.
Sua vó Regina disse que você, sua mãe e seu pai estavam dormindo. E que só seu irmão Hugo estava acordado.
Ela tbém me contou que você chorou um pouco, que teve dificuldades pra mamar por conta do resfriado.
Mas fique calmo. Tenho certeza que até a tarde você estará bem e esse vírus bem longe!


Daqui a pouco vou resolver a renovação da minha habilitação. Afinal, com você no mundo, aí que não posso ser impedida de dirigir!! rs


Hoje estou tentando não pensar em coisas que me deixam tristes e me colocam pra baixo. Tenho tentado acreditar que algo de bom vai acontecer pra mim e vou fazer a escolha correta desta vez.


Lindo, a Dinda te ama!
Até a noite.


Ps. Estou com saudades da sua Tia Michele, da sua prima Vitória e do seu irmão Hugo.
Ps2. Essa foto são vcs três dormindo.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário