segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo de chuva... 
Oi amor... Hoje seu dia foi divertido e mais tranquilizador. 
Hoje estive com sua vó, pude ver q ela está melhorando. Que não foi simples o acidente, mas eh exatamente aí que o papai do céu gosta de agir. 
Ele ama nos surpreender. N pra debochar de nós, mas para nos mostrar que Ele nos ama e pode todas as coisas.
Ela chorou ao perguntar de vc e da sua mãe. Mas eu pude lhe assugurar que vcs estão bem e que nós estamos fazendo de tudo pra que nada os falte ou os prejudique.
Mostrei uma foto sua q tirei antes de sair e ela ficou mais alegre.


A noite fomos a festa surpresa da sua tia Fabíola. Amor, rimos muuuuito.
Tirei váaaaaaarias fotos e vc mais uma vez foi o centro das atenções.. rs
Agora estão todos dormindo e eu tbm preciso fazer isso. Afinal, ainda n fiquei rica e preciso trabalhar.


Eu estou precisando conversar com vc com calma amor.
Estou preocupada com algumas coisas, com medo de outras.. Preciso de vc pra me ouvir e me dar forças tá!


Enfim, vc mais uma vez foi mto bem cuidado por cada um q ama vc.
Um beijo enorme, com amor
Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário