quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Busca de carinho..

Oi amor!
Ontem nem consegui escrever a noite pra você.
Preferi pegar o tempo que eu escreveria pra você e ficar ao seu ladinho..
Ontem eu liguei para o teu pai qdo eu cheguei em casa e disse q estava indo pra lá. Ontem era eu quem precisava de cuidado..
Eu estava me sentindo [estou ] meio perdida e não poderia escolher outra coisa a não ser ficar com vocês por perto.
É como num dia frio na floresta. Qto mais perto se fica de alguém, mais calor seu corpo sente.
Fiquei um tempo com você no colo e pensei: Como sou uma pessoa abençoada. Olha o presente que ganhei! Não posso ficar mto tempo mal assim..
Sem você pronunciar uma só palavra, você me fez tanto bem amor..
Depois preciso sentar com sua mãe e conversar.. Mas vai me conhecer e ver como sou atrapalhada pra falar de mim. rs


Bom, ontem sua tia Michele não conseguiu ir te ver, mas ela disse pra sua vó que hoje ela iria. E se ela for, sua vó vai me avisar pra eu ir lá vê-las
Mas sua tia Fabíola, Eliane e seus tios Paulo e Aldo, estavam lá babando em você!! 


Enfim, a cada dia que passa você cresce e nos faz ainda mais felizes.
Obrigada por cuidar da sua Dinda.


T amo.

Um comentário:

  1. Eu me sinto assim inúmeras vezes também, Meel e Emanuel, e graças a Deus, eu também tenho dois tesouros, que sorriem e me abraçam quando entro pela porta cansada e sozinha... E esses Mel já falam, quando Emanuel te disser: Dinda, Eu amo você, ai vc vai sentir frio na barriga, lágrimas nos olhos e mundo girando... mas apesar de euzinha, estar longe te amo também. se quando se sentir assim quiser me ligar,pra ter minha companhia, tem meu número... beijos pros dois..

    ResponderExcluir