domingo, 8 de janeiro de 2012

Oração

Boa noite coisa rica!
Hoje foi um dia gostoso. Você recebeu visitas, ficou sendo paparicado e fotografado. 
Rimos, conversamos, comemos... 
Sua mãe hoje resolveu nos dar um susto básico. Está ficando gripada e com febre.
Ela não quis ir ao médico, mas ao menos tomou o remédio que o médico dela receitou.

Amor, quase coloquei você no banho hoje. Sua mãe bem q me falou se eu queria colocar, mas confesso: tenho medo!
Mas vou melhorar, prometo.
Sua fralda eu troco, fico com você no colo até você arrotar, te dou carinho, mais o banho ainda não arrisco.. rs
Ah, qdo você estava indo pro banho, estava fazendo um choro básico e eu estava falando com minha mãe pelo celular. Ela ouviu o seu choro e ficou encantada. Até meu pai foi ao celular pra ouvir.
Você é um sucesso amor!

Bom, são 3 da manhã e já acordei sua mãe pro seu mamar acontecer, já fiquei com você no colo pra arrotar, já mexi no seu blog, postei vídeos, agora preciso arrumar minha cama e ir deitar.

Me ajude a orar por todos nós!
T amo e que nossa noite seja abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário