sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Após a tempestade

'Qdo a tempestade vem, qdo a tempestade vem, tudo se transtorna..'
Essa frase é de uma música amor. E realmente é algo que acontece.
Mas eu creio que essa tempestade vai passar e o arco-íris vai despontar no céu da minha vida.


Ontem fui te ver. 
Tiramos fotos suas. Você está tão diferente.
Como consegue ficar mais lindo!?
E essas bochechas!? E esses dois queixinhos!? rs


Você nos deu um susto. Soltou leite e ficamos os 3 com cara de apavorados e fingindo tranquilidade.. rs
Mas graças a Deus nosso Bizerrinho está bem! 


Sua tia Michele e a Vitória estavam lá. 
Brinquei com ela. Fui médica, paciente, filha.. rs
Ela está super apegada à mim. E isso me deixa bem feliz!


Bom, depois vou postar mais fotos suas e dia 20 vai rolar uma festinha!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...


T amo, meu branquelo.

Um comentário:

  1. Dá gosto ver você assim tão animada e claro ver como o Emanuel cresce e fica mais lindo a cada dia... tudo de bom pra vcs é pouco..

    ResponderExcluir