sábado, 28 de janeiro de 2012

Banho dado pela Dinda!!

Amoooooooor, perdi o medo e dei banho em vc!!!! Uhuuuuuuuuul.... E n vou te enganar n.. me dei benzão!! rsrsrs


Hoje o dia foi mais tranquilo que os outros.. Pude passar aqui pr aver vcs, saber da sua vó..
Depois voltei ao trabalho, passei em casa e vim pra cá de novo.


Sua mãe fez 'janta' pra gente. E n eh q estava bom! rs. Brincadeira, ela manda bem na cozinha mesmo.
Ah, mas antes do jantar ficar pronto ela pediu pra dar banho em vc. Perdi e medo e mandei ver.
Amor, eu consegui!! Vc n se afogou, n bebeu água, n ficou sem sabão nos lugares precisos.. rs
Ai ai.. Como amo cuidar de vcs. Vc n tem noção de como gosto...


Ah, n te contei, ontem vc tomou vacina. N deu reação graças a Deus e vc está bem.
Agora está dormindo com sua mãe e eu e seu pai rindo aqui na sala.
Mas vamos ja já ficar pertinho de vc.


Sua vó faz falta.. Eu me acostumei em tê-la sempre por perto..
Ela cuida tanto de mim amor. Quero poder fazer alguma coisa por ela. 
Mas o q nos deixa feliz eh saber q ela está melhorando e logo estará aqui toda atrapalhada com a gente.
O dose vai ser ela disputar comigo quem tem mais parafusos no corpo!! rs


Bom, vou postar seu vídeo.
Com amor, sua Dinda


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário