sábado, 7 de janeiro de 2012

Novidades..



Oi amor!
Está chegando ao fim os dias em que estou acampada em sua casa. 
Sua mãe já tirou os pontos dela, tem conseguido ficar sem dores e não precisará de mta ajuda nas suas madrugadas. 
Aliás, tenho que deixar registrado que vc se comporta mto bem. Só reclama qdo está com fome ou então sua fralda já está passando dos limites. Nem pra tomar a temida vacina BCG vc deu trabalho.
No seu exame do pezinho eu fiquei segurando vc. Amor, que agonia que eu estava vendo vc sentindo dores e não poder fazer nada. Mas era pro teu bem. Achei lindo assim que terminou o exame, vc parou de chorar e mais uma vez, ficou aquele garoto lindo de sempre..


Tem sido dias especiais sabia. 
Nem me lembrava mais como era chegar em casa e ter com quem ficar conversando até tarde, rindo.. Não posso reclamar pq lá em casa tem o Marley, e ele cuida mto bem de mim, mas gente de carne e osso, faz falta tbém. 
Tenho cuidado de vc, da sua mãe, das suas coisas, mas acima de tudo de mim.
Passar esses dias com vc, tem feito com q eu não fique tensa ou nervosa em casa e com isso, tenho ficado longe de coisas que me fazem mal.
Já é 7 de janeiro, vc está com 18 dias, e lá na sua casa, o povo tá ficando todo gripado. Espero q vc tbém n fique.
Ah, esses dias eu peguei no pé da sua mãe.
Acho que eu até fui dura com ela sabe, mas eu precisava fazer isso amor. 
Ela cuida demais de todo mundo e deixa ela própria em 5º plano. E isso não pode acontecer.
Afinal, antes dela ser mãe, esposa, filha, irmã, amiga e etc e tal, ela é uma pessoa e tbém precisa de cuidados.
Tem muita gente ruim aqui no mundo amor. Gente que faz mal, planeja judiar das pessoas. Mas tenho certeza que isso não vai ser por mto tempo. 
Como eu te disse uma vez, eu queria proteger todos q eu amo do mal, da dor, da solidão, do sofrimento, mas nem sempre posso. Contudo tem uma coisa q eu posso e eu prometo fazer: NUNCA FICAR LONGE DE VCS.
Mesmo que eu não saiba o que fazer, vou fazer alguma coisa. Nem que seja sentar ao lado de vcs pra vcs terem certeza que não estão só.


Enfim, é isso.
Amo vc.

Ps. hoje vou levar pra te visitar, umas amigas minhas e da sua mãe. Tia Créo, Day e Prii

Um comentário:

  1. tenho certeza que o Emanuel se orgulha muito da Dinda dele... tornar-se melhor em prol de uma vida é uma ação brilhante e é para poucos .. amo vc Mel ...fica firme!! bjs Ingrid

    ResponderExcluir