segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1ª Consulta médica

Hoje foi sua primeira visita ao pediatra desde que você saiu do hospital.
Ele disse que você está bem, que cresceu e engordou!
É tão bom poder ver como Deus vai cumprindo aquilo que prometeu..
Você nos deixa bem feliz!
Me lembro de qdo minha sobrinha nasceu. Eu era bem novinha, mas tentava ficar atenta à todos os detalhes acerca dela. E com você não seria diferente. Você e ela são mais que preciosos pra mim.
Hoje não pude ir te ver. Quer dizer, dormi na sua casa, logo vi você hoje cedo, mas a saudade já está giGANTE.. rs. Mas amanhã passo pra te encher de carinho novamente.


Depois vou pegar certinho com sua mãe os 4k e tantos que você está e coloco aqui direitinho.


Continue assim meu bem. 
E não se esqueça, estamos aqui com você e além de nós, tem um Deus maravilhoso que te desenhou, projetou, sonhou e deu à você o sopro de vida.


Com amor,
                 Dinda

2 comentários:

  1. Enfim gente, conseguindo comentar aqui nessa postagem, por que qual mãe não lembra da primeira consulta médica?? a mistura de insegurança com ansiedade... a frase mais esperada de todas está prestes a ser dita, então depois de pesar, examinar e tal, a médica diz: Mãezinha, o garotão está forte, saudável e lindoooo!!! Aiiiii, essa frase tão simples, muda tudo e nos anima pra continuar na linda inexperiência da maternidade... Feliz Emanuel, por que tudo saiu bem pra vc, assim como saiu pros meus dois filhotes na primeira consulta!!Beijos Tia Amanda

    ResponderExcluir