quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cansada..

Oi amor!
Hoje meu dia foi corrido. Estou bem cansada!
Trabalhei bastante, corri pra lá e pra cá e achei que eu nem iria conseguir vir ver você.
Tenho ficado tão feliz em ver você com saúde, crescendo e acima de tudo sendo ainda mais amado.
Gosto qdo você fica me olhando nos olhos, qdo presta atenção no que eu falo.. Isso faz com que seja mais fácil prosseguir em nossa vida aqui do lado de fora da barriga das nossas mães.. 
Tenho andado confusa, precisando tomar algumas decisões e tenho medo de tomá-las erroneamente. 
Bom, mas o blog é algo pra ser legal, então vamos mudar o rumo dessa prosa.. rs


Você recebeu visitas hoje.
Uma amiga da sua mãe que ela não via a anos veio vê-la e aproveitou pra conhecer você. Tenho certeza que ela amou!
Sua vó Glória, seu tio Bruno, sua tia Fabrícia tbém passaram por aqui.


Ah, estou com saudades da sua prima Vitória. Uma outra coisa boa que você me proporcionou.. Depois que você chegou, ela ficou bem mais minha amiga e hoje em dia até liga pra eu vir vê-la.


Então é isso amor. 
Você está mais um dia nos fazendo prosseguir!


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário