segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O tempo...

Estava aqui pensando em algumas coisas..
Existem momentos em que estamos bem, firmes, felizes e 'do nada' aparece uma lembrança que te faz voltar no tempo e sentir algumas sensações nem tanto agradáveis.
Hoje você tem 19 dias. Eu, 33 anos. Então vivi experiências boas e outras bem ruins.
Lembro-me do tempo em que ouvia frases do tipo 'um dia você vai me dar razão', ou então, 'qdo tiver a minha idade vai entender o que estou falando'. Eu te juro amor, achava isso a maior bobagem.
Porém, hoje percebo que isso é real, verdadeiro e fato consumado.
Queria que com o seu crescimento e desenvolvimento você pudesse ouvir e atender prontamente o que lhe fosse pedido. Sei que é dificil pq já passei por isso. Mas acredite amor, qdo eu era criança, adolescente pensava que minha vida era chata e sem graça. 
Eu era a menininha que havia crescido na igreja, n falava palavrão, tentava não responder aos pais o máximo e minha conversão havia sido algo simples e natural. Eu achava isso tudo chato.
E hoje em dia percebo que Deus havia me dado um livramento de vida enorme e que Ele tinha escolhido uma vida bem melhor pra mim. E mesmo qdo eu não ouvia a Sua voz, ele falava através dos meus pais, tios, pastores.. E eu mesmo escolhi jogar o livramento fora e viver uma vida cheia de machucados e arranhões.


Escolha o caminho correto amor.
Escolha sempre ouvir o conselho dos sábios.
E tenha certeza, você nunca dependerá do tempo pra curar suas feridas.


Eu amo vc!



Nenhum comentário:

Postar um comentário