domingo, 15 de janeiro de 2012

Fim de noite com meu lindo!

Hoje seu dia foi cheio.
Você saiu com seus pais pra passear, depois a noite qdo eu vim pra cá fomos ao Mc Donalds..
Não xingue a Dinda. Sei que te deu água na boca agora. Mas, prometo que depois que você ler isso, eu te levo. É só me ligar!! rs


Eu tive uma reunião do meu trabalho. 
Algumas coisas vão mudar pra Dinda e creio que seja pra melhor.
Quero poder viver menos tensa, corrida e estressada. Sem contar que quero mais dindin no nosso bolso. rs
Depois fui almoçar no 'Japonês' e pra variar minha amiga foi minha interprete.. rs. 


Bom, agora vamos deitar e esperar que papai do céu nos dê uma boa noite de sono e que Ele cuide do nosso cachorro lindo, o Marley.
Quero muito poder traze-lo aqui pra te conhecer. Vocês precisam virar amigos.. 
Afinal, vão conviver juntos.


Bom meu branco, te amo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário