terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um dia longe de você..

Amor, que saudades q eu estava de você!
Ontem fiquei em casa e não vim dormir pertinho de você. Mas n vou te enganar não: É MUUUITO RUIM!
Sei que preciso aprender ficar longe, mas só sei que dói!


Hoje meu dia foi corrido. Tiveram umas mudanças no meu trabalho e agora acabo ficando muito tempo longe da minha sala e fico sem poder escrever mais pra você.
Eu estava com tanta saudade de você, preocupada com sua mãe, com vontade de ficar com você no meu colo. 
Acabou que eu consegui passar aqui na sua casa na hora do almoço hoje. Amor, você estava lindo!! E pode até ser que você não acredite, mas você fez igualmente antes de ontem no 'frango', você sorriu tão gostoso pra mim..


Hoje foi um dia de mudanças aqui na sua casa tbém.
Afinal, precisa existir chuva para que as árvores cresçam e dêem seus frutos.. Igualmente acontece em nossas vidas amor.
Vai existir o momento em que o sol vai ter que se esconder para que a chuva caia e com ela traga as bênçãos dos altos céus..
E como aprendi na vida, a gente pode escolher o que plantar nessa vida, mão não poderemos escolher o que colheremos.
E é chegada a hora de bons frutos em nossas vidas amor.


Você está dormindo, seu pai e sua mãe tbém e eu estou aqui escrevendo pra você e daqui a pouco vou pegar suas roupas pra passar enquanto o sono não vem. Adoro cuidar das suas coisas.. 
Só quero que saiba que te amo mto e se eu pudesse eu moraria aqui pertinho de você. Pq minha sobrinha qdo nasceu eu podia ficar com ela o tempo todo. Só ficava longe pra ir ao colégio e trabalhar.. Vcs BBs nos encantam!


Beijo branquelo!
Com amor, sua Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário