terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você faz diferença!

Oi amor!
Passou o final de semana e eu é claro tive a oportunidade de ficar com você pertinho de mim.
Ás vezes fica difícil colocar num pedaço de 'papel' tudo que tem acontecido com você. Afinal, você dia a dia consegue ser mais lindo e com jeitinhos megas especiais.


Você foi a festa de aniversário no fim de semana, depois saímos todos pra jantar. E você sempre é o centro das atenções.. rs


Ontem seus pais me ligaram a noite e me chamaram pra ir pra sua casa ficar com vocês. Saímos pra lanchar e depois ficamos vendo filme comendo fandangos. É sempre mto legal ficar com vocês.
Fazemos coisas simples e essas coisas simples são as que acabam tornando-se especiais e inesquecíveis.


Você é chique. Foi ao dermatologista ontem. Se rostinho, por causa do calor, tem ficado com 'bolinhas'. Mas o médico disse que isso é normal. Mas estou relatando isso pra você ver como seus pais são atentos à tudo que acontece contigo.


Eu não tenho podido escrever mto pq tenho ficado quase o dia todo fora do trabalho. Mas sempre que posso escrevo pra manter seu blog atualizado pra você poder ver como estavam sendo seus dias..


Bom, não esquece que te amo tá!?
Beijo gde, sua Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário