domingo, 29 de janeiro de 2012



Oi amor!
Hoje nosso dia foi mais juntinho. 
Fui trabalhar hoje cedo, depois fui pra minha casa cuidar do meu outro amor o Marley. Dei banho nele, o sequei no secador, depois fiquei tentando cortar o tamanho do pêlo.. Enfim, dei carinho pra ele. Mas confesso que preciso levá-lo essa semana no petshop.. Acho q n sou boa cortando o pêlo dele.. rs


Depois vim pra cá e fiquei cuidando de vc. 
Apertei vc, dei beijos em vc, cuidei da sua roupa, cheirei vc e depois fiquei com vc no colo um pouco.
Amor, vc está mto gde. Suas roupas já estão ficando pequenas... Cada dia parece q está maior.. rs
Fizemos pastel pra lanchar. Falamos com sua vó pelo telefone. Ela ligou pra saber de vc!! Ela tá lá se cuidando pra voltar logo pra nos fazer morrer de rir dela e com ela.
Seu irmão está aqui e fica um pouco comigo. Eu acho que consegui conquistar o Hugo e a Vitória mesmo. Eu os tenho como meus sobrinhos mesmo.


Minha mãe lá em SP fica doida com as notícias suas. Ela n vê a hora de vir te conhecer. Pena q o Rio n é tão pertinho da casa deles.. A Larissa minha sobrinha q ainda n me disse nd sobre vc. Mas tenho certeza q ela se amarra em vc e sabe o qto eu a amo e como devo poder fazer bem a vc como faço e fiz à ela.
Tem só uma pessoa q amei demais que queria q vc conhecesse, mas infelizmente n vai dar.. Mas tenho certeza q vc seria mto amado por essa pessoa tbm... 


Aqui já estão todos dormindo e eu vou aproveitar e ir tbm. Amanhã posso dormir até umas 9!!!! 


Bom, vc é lindo, abençoado, cheio de saúde e parte das nossas almas!
Um beijo, com amor, 
Sua Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário