sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chuva...

Oi amor.
Está chovendo lá fora e eu aqui dentro do escritório com o coração apertadinho sem saber exatamente pq.
Fiquei pensando no que representa a chuva. Ás vezes elas caem e estragam plantações, destroem casas, sonhos, projetos.. Então a chuva é má? Vamos pensar por outro lado..
A chuva tbm amor, faz com que as sementes floresçam, cresçam, tornem-se um fruto ou uma flor de beleza rara. 
É necessário muitas vezes que alguns dos sonhos, projetos ou plantações em nossas vidas, sejam destruídas pelas chuvas. Afinal, esses são NOSSOS sonhos. E não sonhos, projetos de Deus pras nossas vidas.
Sabe amor, fico te olhando dormir e fico pensando, em como posso ajudá-lo a não cometer os mesmos erros que eu cometi como 'agricultor'. Como posso ajudá-lo a abrir mãos das suas próprias vontades pra dar lugar à vontade de Deus..
Não sei como amor. Então, por isso escrevo pra você e que espero que você escolha as sementes e sonhos corretos. Que você esteja sempre no centro da vontade de Deus.
Pq amor, é terrível qdo a gente acha q é muita coisa e vê no seu terreno, sua vida, cheia de poças d'água e mta destruíção..
Quer saber o que é mais interessante nisso tudo? É que mesmo com seu terreno todo destruído, você pode SIMPLESMENTE pedir ao construtor do mundo e agricultor mestre, pra te ajudar fazer diferente e da maneira correta.
E Ele não só ajuda como coloca pessoas para te ajudar. 
E o que você plantar e regar, Ele dará crescimento no tempo certo.


Amor, você é abençoado.
Pode ter certeza disso. Mesmo que um dia pense ou permita que pessoas digam ao contrário.


Você chegou pra fazer a diferença nesse mundo. Eu tenho certeza disso.
Um beijo gde, te amo muito. Muito mesmo!


Sua Dinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário