quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Princeso!

Amor, cadê voceeeeeeeeeeê!!
To aqui na sua sala e você aí passeando.. rs
É bom saber que vcs estão tendo as primeiras aventuras em família!
Hoje pra variar meu dia foi corrido. Nem entrei na net e nem pude postar nada pra você.
Mas agora estou aproveitando.


Essa madrugada você ainda sentiu dores na barriga.
Fico agoniada querendo sentir suas dores só pra você ficar bem.
Hoje em dia percebo o que minha mãe dizia que qdo a gente ama incondicionalmente, a gente quer viver, sorrir e até morrer por essa pessoa.


Sexta-feira é feriado e seu niver de um mês.
Vou poder passar um tempo a mais com você. Quero te encher de carinho e dizer: OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ.


Amor, vem logo..
Quero te abraçar.. Te ver e renovar minhas forças..


Beijo, sua Dinda que te ama demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário