sábado, 14 de janeiro de 2012

25 dias..

Bom dia coisa linda da Dinda!
Ontem fiquei te olhando enquanto tirávamos fotos suas e estava pensando em como você cresceu. Tem horas que nem aparenta ter hoje 25 dias. 
Parece que é novo demais pra ser velho e velho demais pra ser novo!! rs
Tiramos fotos suas. Depois eu vou postá-las. Você é fotogênico e lindo!! 
Tbém fiquei cantando pra você dormir e te fazendo carinho..
Depois que sua mãe te alimentou [aliás, você é um bezerro pra mamar ] você ficou fazendo um charmezinho pra dormir.
Fiquei cantando pra você, depois te coloquei no berço e fiquei te fazendo carinho.


Acho lindo como você parece prestar mesmo atenção no que falo ou no que canto.
Qdo fico te contando como foi meu dia, você fita os olhos em mim e seus olhos dizem tanto..


Hoje vou postar mais fotos suas e daqui uns dias vamos ter sua festinha de 1 mês!!


Obrigada por existir, meu branquelo! 
T amo!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário