terça-feira, 31 de julho de 2012

Soninho


Coisa rica da minha vida! 

Te beijei mto agora a noite mesmo vc dormindo!
Acabei vindo pra cá mto tarde e vc estava apagadão..
Mas mesmo assim fui lá no teu quarto e te dei beijinhos e te cheirei.. N resisto!

Hoje vc foi passear no centro da cidade com seus pais e acabou se cansando mto.
Eles me contaram q vc foi praticamente o caminho todo acordado e por isso acabou capotando qdo voltou.

Eu em casa fiz faxina. Dois cachorros em casa eh tenso! rs
Eu limpei tudo, lavei louça, dei carinho pros cachorros e ganhei mtas mordidinhas. Rs
Ah, acho que vai rolar outro cachorro lá em casa. A Nina, q eh do seu irmão está meio q sendo despejada.. Seu irmão n tem mto tempo pra cuidar dela e por isso estão tentando dar um jeito pra ela ir morar noutro lugar e de preferência, com quem cuide de cachorros de verdade..
Eu ainda n posso pegá-la por conta da Sam estar lá. Pq 3 juntos n vou dar conta.
Mas estou pensando mto em cuidar da Nina tbm..

Hoje meu dia foi um pouco puxado, estou cansadona.
Na realidade estou querendo um dia acordar bem, mais bem tarde mesmo e ficar só sossegada.
Por isso amo os domingos. Pq acordo mais tarde e ainda fico agarradinha com vc o tempo todo.

Estou precisando conversar com vc amor..
Amanhã se eu n for à uma reunião q faz tempo q eu n vou, vou tentar vir mais cedo pra gente pôr o papo em dia.

Bom, te amo demais!
Beijo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário