domingo, 8 de julho de 2012

Presente pra mim!!

Oi meu amor!!
Hoje não foi um dia mto fácil pra mim.. Foi divertido uma boa parte.. Mas algumas coisas mudaram o curso do dia..
Mas depois te conto..


Cheguei aqui e fiquei com vc. Brincamos, conversamos, vimos TV, esperamos seus pais chegarem da rua juntinhos, vc ficou comigo pra eu fazer o curativo da sua vó e a melhor parte: vc está dormindo comigo!


Amor, realmente tudo q eu precisava era dormir do seu ladinho. 
N consigo n te admirar, n te babar, n me apaixonar..
Vc me faz bem amor.


Vc vai ser apaixonado por sua família. Seus pais são mto especiais e atenciosos. Eu sinceramente n poderia ter amirmãos melhores. Tem horar q nem acredito que os tenho. E o mais legal, agora somos pra vida toda!!


Bom, nada de mto computador hoje. Afinal, ali no colchão ao meu lado, vc está. E por mais q eu ame ficar na net, vc eh melhor! rs


T amo branquelo. 
Obrigada mesmo.. Vc n sabe como está cuidando de mim. Hoje em especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário