terça-feira, 3 de julho de 2012

Como amo vc!

Oi meu amor!! 


Vc n tem noção de como nos faz bem..
Ontem fui pra sua casa e pra variar um pouco, brincamos mto.
Vc gargalha, vc se treme todo, vc grita, vc me baba e me abraça de um jeito q me tira o folego!


E eu achava q vc n iria gostar de mim.. Até pensei em como eu deveria te tratar.. Mas qdo te vi, n consegi n ser como sou e te dei todo meu carinho, meu amor, minha dedicação, minhas bobeiras e meu jeito todo especial com vc.. E acabou funcionando! rs
Eu quero poder merecer sempre seu carinho. 
E se chegar o tempo de n merecer, pode ter certeza q eh qdo eu mais precisarei!!

Eu e seus pais conversamos, rimos, comemos uma comida boa q sua mãe fez..
Sem contar q seu pai e eu, nos unimos pra zoar sua mãe.. rsrsrs... 


Fiquei um tempão ontem arrumando os novos papeis de parede do seu blog. 
Como te prometi, toda vez q ele chegar em 1000 acessos, ele ficará mais bonito!


Bom, n esquece q te amo.
Vc me faz bem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário