domingo, 8 de julho de 2012

Final de semana...

Meu agarradinho!!


Amor, ontem vc dormiu comigo e hoje passou praticamente o dia todo comigo!
Tenho mto para agradecer à sua mãe viu... 
Ficamos deitadinhos nesse dia chuvoso e frio... Cochilamos à tarde... Vc me acalma!


Seu irmão esteve aqui tbm, almoçamos, lanchamos, vimos TV, rimos, comemos comida Mexicana... 
Conversei bastante com sua mãe.. Estava com saudades disso.. Nossa vida às vezes fica tão corrida que acabamos meio escravos do tempo..


Sua mãe está dirigindo bem. Hoje fomos ao mercado e ela q foi levando o carro.
Precisa ver amor. Q chique!! rs


Estou com mta dor de cabeça. Nem tive coragem de sair daqui pra ir pra casa hoje.
Mas calma, o Marley ficou alimentado. Só n vou ter uniforme pra ir trabalhar amanhã... rs


Amanhã minha sobrinha vai fazer uma viagem de formatura. Ela vai pra Bariloche, na Argentina... Espero q dê tudo certo e que ela se divirta mto. Qdo fui com a turma do meu colégio foi mto especial.
Minha sobrinha merece essa viagem. Ela eh especial pra mim. Quero mto q vc à conheça..


Bom, vou tomar banho e tentar descansar! 
T amo muito. Mto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário