segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vc...



Qdo eu vim pro Rio há 4 anos, ouvi várias coisas..  Uma delas foi: "Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra." 

Muita coisa boa e ruim aconteceu. 

Mtas vezes pensei como poderia ser bom eu estar aqui, tendo em vista tantas mudanças.. 
E hoje em dia vejo que Ele cumpriu sua promessa mesmo eu n sendo fiel. 
Ele fez de mim grande. [madrinha]. Fez bênçãos à aqueles que tem me abençoado. Tem punido aos q me fizeram mal. Tem me moldado e me permitindo ser testada.. 
E ainda me deu uma descendência. Q mesmo n tendo nascido de mim, eh parte de mim. E por ele mtos serão benditos na Terra. 


Eu te amo, meu milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário