quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coração apertadinho..

Oi amor..  


Hoje tinha tudo pra ser um dia normal.. 
Trabalhamos.. cuidamos das nossas coisas.. nos reunimos como família pra comermos.. brincamos com vc.. 
Mas no final da noite algo nos deixou tristes.. Sabemos que estamos debaixo de permissões, proteções e amor divino, mas somos humanos de carne e osso e nosso coração teme e se entristece.. 
Sua amiguinha Mariana de quase dois aninhos está precisamos de nossas orações, nosso carinho, cuidados médicos.. Ela está com um probleminha de saúde. Ela vai precisar passar por uma cirurgia por conta de um tumor no cérebro.. Mas sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles q amam a Deus e são chamados segundo Seu propósito. E sabemos que a Mari eh uma escolhida Dele e por isso os ouvidos do Senhor nunca estarão alheios à ela..
Que papai do céu dê calma, sabedoria, paciência aos seus pais para que em breve possam desfrutar das alegrias que o Senhor já começou a realizar na vida da Mari.


Eh amor, à vida às vezes nos prega peças...
Porém como diz um ditado: "Ter problemas mtas vezes eh inevitável. Mas nos deixamos dominar por elas eh uma opção"Que possamos todos fazer como diz em Deuteronômio 11, obedecermos e as bençãos dos céus nos alcançar e nem precisarmos correr atrás delas.


Confiemos no Senhor!!


Vamos lá amigos do Blog, oremos todos por ela e depois participemos juntos das alegrias pela resposta de nossas orações!


Bom, eh isso amor. Que vc seja sempre atento aos seus amigos e aos q precisam de nossa ajuda. E o q n puder ser feito por nós, que vc saiba pedir Aquele q pode todas as coisas..


T amo branquelo!

Um comentário:

  1. Obrigada Amiga por tudo, obrigada pelas orações pra minha filhota Mariana, Amei as palavras de Amor e Carinho. um beijo no seu coração que Deus ti abençõe sempre. Ass: Priscila

    ResponderExcluir