sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oi meu amor! 


Ontem conseguimos mudar seu blog!! Ficou lindo n eh mesmo!?
Eh bom ver que as pessoas acabam vivendo nossa vida com a gente. A ideia do blog era pra vc saber um resumo dos seus dias, meses e anos..
Nem sei qdo vc vai e se vai ver. Mas só em saber que a gente se motiva em escrever e as pessoas lerem, eh como se a vida ficasse melhor!


Ontem vc estava todo serelepe qdo eu cheguei. Que delícia sua risada, seu abraço, seu beijo babado e seu denguinho pra dormir.
Sua mãe foi deitar pra descansar um pouco e deixou vc comigo na sala. Vc brincou um pouco e depois acabou dormiu.. Segurando meu dedo de novo!! #Delícia!


Amor, meu pai está melhorando e a cachorrinha de casa apareceu. Tem sido uma ótima sexta feira 13.. rs. Quero muito minha família bem...


Bom, vou voltar a trabalhar pq preciso sustentar o Marley.. rsrsrs


T amo branquelo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário