quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oi gatinho!! 


Ontem fui ficar mais um pouco com vcs.. Comemos um fricassé, depois vimos o jogo e fomos dormir..
Hoje sua mãe precisou sair um pouco cedo e eu fiquei lá com vc.. Vc estava dormindo e eu me deitei juntinho com vc. Amor, que coisa linda vc todo se jogando em cima da gente.. Faz caras e bocas lindas!! rs
Depois vc acordou e eu cuidei de vc antes de vir trabalhar.


Acabo ficando muito feliz em cuidar de vc.
Isso acaba fazendo q eu viva mais sabe.. Pq durante um tempo eu acabei apenas existindo e isso qdo acontece, n eh nada bom.
Tem dias q as forças que me renovam, vem do seu sorriso.. do seu abraço.. do fato de vc existir!
Pode ter certeza q vc desde pequeno faz diferença em minha vida e espero q eu possa fazer sempre pra vc. 


Hoje estou um pouco preocupada. Ontem meu pai passou mal e hoje de novo. Minha mãe está com ele no hospital e espero q fique tudo bem logo... 


Bom, vou almoçar um pouco..


TE AMO meu branquelo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário