terça-feira, 10 de julho de 2012

Coração apertadinho..



Oi meu amor!
Hoje meu dia foi bem corrido, acabei trabalhando até tarde e já cheguei aqui depois de dez da noite...
Estou trabalhando até tarde.. Falei q eu iria dar jeito nisso tudo!?


Eu estava doida pra vir pra cá. 
Meu pai tá mal ainda e fico com o coração apertadinho e nem sei o q fazer.
Adoraria q vc estivesse comigo agora. Vc me dá calma...
Mesmo vindo tarde, ainda consegui pegar vc acordado. Vc ficou comigo enquanto eu fazia o curativo da sua vó e dava altas gargalhadas com a gente...


Minha sobrinha já está no aeroporto. Quero q ela faça uma ótima viagem e se divirta muito! 
Afinal, precisamos de alegrias... Mesmo pq, as lutas são enormes...


Bom, seu blog está quase com cara nova..
Aguarde amor!


T amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário