terça-feira, 24 de julho de 2012

Q dia amor!

Oi meu amor! 


Hoje ficamos aqui juntinhos.. Eu sua tia e sua mãe comemos yakissoba, tomamos coca cola e rimos bastante.
Eu consegui ficar mimando um pouco vc e depois fiz vc dormir.
Amor, eu precisava muito ficar pertinho de vc. Tive um dia daqueles!!


Hoje dia 24, meu avô por parte de pai faria 98 anos. Que saudades q eu sinto dele.. Meu herói.. Ele q me ensinou a ter um pouco do coração aberto q tenho hoje.. Ele q me ensinou amar roça, bichos, plantas, família e música sertaneja..
Sinto tanto a sua falta.. Seu jeito carinhoso.. Acolhedor.. 
N posso reclamar. Deus me deu avós e avôs maravilhosos. Cada um no seu jeito ímpar me encantou e me fez mto feliz... Quero q vc nunca esqueça de amar suas duas avós.. Pq eh bom demais tê-los por perto. Dia 26 agora eh dia dos avós. Queria mto q eles estivessem aqui.. Nem q fosse só pra dizer: EU AMO VCS! 
N sei ficar longe das pessoas.. Me apego demais sabe.. E qdo tenho q ficar longe, nunca mais sou a mesma pessoas.. Pra mim, as MINHAS PESSOAS são insubstituíveis. 
Amor, n sei viver longe de vcs e sinceramente nem quero imaginar ter q aprender..
Egoísmo? Pode ser q seja. Mas eu demorei tanto pra ter uma amiga q sei q agora vai ser pra vida toda, pra ter um menino lindo comigo, um amigo cunhado/irmão por perto.. 
Pq estou dizendo isso? Sei lá.. Só quero q saiba q vcs por perto, eh bom demais e q pensar em vcs longe, machuca!


Hoje vc foi ao pediatra, vc está bem. Está com 10.600kg e com 76cm.. [acho q eh isso q sua mãe falou.. rs]
Q boa notícia saber q vc está bem amor.
Vc n tem noção de como eh importante pra gente.


Hoje sua vó vai ao médico e acho q logo tirará esses ferros e ficará andando pela casa atrás de vc.. 
Agora vou deitar pq está todo mundo dormindo e vamos todos acordar cedo amanhã. Ou melhor, daqui a pouco.. rs


TE AMO, meu branquelo.




ps. me abraça mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário