quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coisa rica!

Como eu estava com saudades!!  


Ontem vim pra cá, mas acabei n vendo seu rostinho..
Vc dormiu assim q eu cheguei e depois eu q tive mais uma crise de enxaqueca e acabei dormindo antes das onze da noite.. Milagres acontecem!! rs

Amor, vc me faz tanta falta!!
Mega sinistro n dar oi, beijo, abraço e até trocar seu N.2.. Rs

Sua tia Michele veio morar aqui pertinho de vcs.
Agora vai ser mais fácil ficar pertinho dele. Olha q coisa legal meu amor!
Espero q eu logo tenha mais tempo pra ficar pertinho de vcs..

Estou com mta vontade de ir pra SP. Mas em pensar em ficar longe.. Me dá coisas!
Claro q vou ficar te passando rádio, mas... ver, pegar, apertar e outra coisa! rsrs
Mas preciso ver minha família lá tbm neh amor.. Sinto falta deles tbm.

Seus pais foram à Igreja e eu fiquei aqui com vc.
Vc está me olhando e dizendo: Bababababababababababababababababa... 
Ri, faz: HumHumHumHum....
Sei q quer dizer alguma coisa... Deve ser que me AMA!! rsrsrsrs

Amor, hoje eh comemorado o dia da AVÓ. 
Quero q vc cresça amando mais e mais suas avós.. Eles são demais.
Nos estragam, transformam o Não em Sim, nos mimam e nos livram de mtos tapas.. rs
Sem contar que nos amam demais.
Eu infelizmente n tenho mais nenhuma das minhas duas avós, mas sei que elas sabiam q eu as amava. Pq sempre deixei bem claro isso.

Bom, vou tentar traduzir o seu Bababababababababababababa.. HumHumHumHum...

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário