quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vc eh mais do q pedi..



Gatinho, vc eh mais do q pedi.. Mais do q mereço.. E além daquilo que cabe em mim!


Hoje vc tomou vacinas.. Duas picadinhas na coxa e algumas gotinhas..
Sua mãe disse q vc ficou todo choroso e todo dengoso. Adoraria estar pertinho pra poder dar todo dengo que vc merece!


Meu dia hoje foi bem corrido. Estou bem cansada.. Não só fisicamente, mas minha mente está dando nós já.
Como te falei, meu pai passou mal e acabou que eu daqui longe fiquei sem poder agir e sem ajudar. O q pude fazer eu fiz..


Acabei trabalhando até tarde. Estou precisando dar uma guinada em minha vida como te prometi e pra isso, estou trabalhando mais.
Apesar de cansada, adoro essa coisa de estar 'ensinado'.. E sem contar que estou treinando pra qdo for sua vez de aprender pras suas provas!! rs


Cheguei aqui mais de dez da noite, mas ainda consegui te pegar uns minutos acordado. 
Brinquei com vc, te fiz dar umas boas risadas e depois q vc dormiu fiquei ali do seu ladinho..
Espero q tenha ouvido td q eu te falei.. rs


Sabe amor, seu blog está quase com 5 mil acessos. 
Na realidade n quero virar a blogueira pop star.. rs. Só quero q vc um dia possa ler um pouco mais sobre vc e sobre os dias daqueles q te cercam.
Afinal, as palavras sei que são eternas..


Há cinco anos atrás eu fazia uma cirurgia que até hoje me deixa confusa. Confusa no sentido de saber que era preciso para que eu estivesse aqui hoje, mas que me impossibilitou de realizar um sonho antigo e sincero.. ser mãe.
Eh estranho saber que n vou dar netos pros meus pais, priminhos pra Larii, pra Vitória, pra vc.. Que não vou dar sobrinhos emprestados pras minhas amigas.. E nem vou ouvir o doce som de "mamãe".. 
Apesar do tempo que isso faz, ainda sinto a dor de saber que pra isso tudo acontecer, vou precisar não só de um milagre de Deus, mas uma ajuda da medicina e meio que nem tão natural isso vai ser...


Mas Deus me deu vc. Não que eu queira tomar o lugar da sua mãe, pq isso eh impossível e nem meu desejo, mas vc eh meio que meu milagre. Já te falei isso uma vez.
Por isso amor, saiba q meu amor por vc eh sincero e incondicional como se vc fosse o filho que eu quis ter..


Sei que como dizem, vai ficar tudo bem.. Sei que vai mesmo... Pena q esse dia ainda n seja hoje.. Porém como diz num texto q eu gosto mto: ".. E nossa história não estará pelo avesso assim.. Teremos coisas bonitas pra contar.. E até lá, vamos viver. Temos mto ainda por fazer.. Não olhe pra trás.. Apenas começamos.. O mundo começa agora.. Apenas começamos."


Te amo muito. 
E agora às 23:53 adoraria estar deitadinha ao teu lado pra vc segurar a minha mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário