domingo, 29 de julho de 2012

Chá da Ana Júlia

Oi meu amor!
Ontem vc foi ao chá de fraldas da sua amiguinha Ana Júlia. 
E eh claro, vc arrasou! Todo mundo queria ficar te pegando, andando com vc, tirando fotos..
Como eh difícil a vida de um BB lindo n eh amor!? rs


Graças a Deus correu tudo bem, fomos e voltamos bem.
Vc foi dormindo o caminho todo e depois voltou todo esparramado no colo da sua mãe.


Dormi mais uma vez agarradinha com vc. Que coisa boa isso! Qdo acordamos brincamos um pouco, depois vc comeu e fez nossa alegria o dia todo.
Fui pra minha casa antes do almoço pra cuidar do seu priminho Marley e da Sam. Quem eh Sam? Eh a cachorrinha q comprei pra dar pra minha mãe de presente. Eh menininha, tem quase 3 meses e eh engraçada.


Amor, vc tomou sorvete de chocolate com sua Dinda! E depois um gole bem pequenininho de coca cola.. rs. Vc fazia uma "cara de quero mais" e tudo! Precisava ver q graça! rs


Agora vc está deitadinho dormindo aqui do lado e eu como já fiz o curativo da sua vó, sua mãe está ajeitando ela pra ir pra Igreja, acho q vou deitar do teu lado.


Depois vou postar suas fotos!
Beijo, meu amor!




Ps. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário