terça-feira, 31 de julho de 2012

Dormi com vc de novo!

Oi coisa linda da minha vida!


Ontem dormi mais um dia agarradinha com vc!
Nem acreditei q sua mãe falou pra eu ficar de novo com vc, caso eu quisesse. E eh claro q eu queria!
Vc dormiu tão gostosinho comigo. Ai q delícia!

Eu nem queria levantar pra ir trabalhar.. rs
Ficava te olhando.. Fixamente!
Pensava na saudade da minha sobrinha.. No tempo em q ela tbm dormia segurando minha mão... 
Pensava tbm em como seria dormir com meu filho ou minha filha.. Ai amor, tem dias q viajo!!!  

Hoje meu dia começou bem. Vc foi lá me ver!!!
Iria tomar vacina, mas n conseguiu.. E sua mãe q eh uma ÓTIMA pessoa, parou lá na loja. 
Te agarrei um pouco e depois fiquei com seu cheirinho..
O fim do dia q n foi tão legal assim.. Fui buscar um carro que a empresa comprou e o q eu vim dirigindo, apesar de ser 2010 n tinha farol. (Mesmo sendo à noite na Av BrasiL) Pra piorar, ele enguiçou no meio do caminho. AFF! Cheguei em casa tarde.
Mas acabei ficando melhor.. Vim pra cá, conversei, fiquei com vc no colo, fiz vc dormir, comi couve-flor e acabei sabendo de um bem q sua família sismou de fazer a mim..
Amanhã te conto. Mas posso adiantar, se eu precisar de cuidados médicos, vou ter mais facilidade!! Uhull... rs

Agora vc está dormindo e eu acho q vou fazer o mesmo.. Minha cabeça está doendo..

Te amo gostosura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário