segunda-feira, 16 de julho de 2012

Friozinho!

Oi denguinho, quer um leite quentinho!? rs


Hoje está um friozinho que pede pra ficarmos igual ontem, deitadinhos debaixo do edredom..
Ontem acordei do seu ladinho, cuidei de vc pra sua mãe e depois vcs saíram pra almoçar.
Morri de saudades.. Mas acabei aproveitando pra mexer no seu blog. 
Agora temos mais uns links pra olhar. Fotos, vídeos e um espaço só meu e teu. Tenho tentado deixar td uma belezinha pra vc. Quero q as pessoas possa ver como vc eh lindo e como tem crescido bem.
Depois no fim da noite eles foram à igreja, mas como estava bem frio vc acabou ficando comigo.
Brincamos muito. Vc gritava: "Babababebebebeeeee Aaiiaaaaiiiuuuu.." Não faço idéia op q estava dizendo.. Mas estava feliz.. rs
Eles estão se aproximando mais de Deus e isso eh muito bom. Eles pensam em vc e querem que vc cresça bem protegido pelas mãos de Deus.
Eu fui criada nesse meio e posso te afirmar, eh a melhor coisa. Pq a gente fica livre de muita coisa ruim e gente maldosa. Q vc aprenda a gostar e veja sua vida mudar radicalmente por crescer lado a lado com Ele.


Hoje logo cedo vc foi pra loja com seus pais.
Eu tenho certeza que vc estava adorando isso.. Pq eh a sua casa ser festeiro e rueiro!! rsrs

Bom, hoje estou trabalhando bastante, mas estou com uma vontade de sair..
Estou com vontade de passear, ir pra algum lugar, nem q seja ali em Bangu.. 
Cinema, mercado, feira, camelô, pracinha, praia... Qquer coisa.. rs


Até mais.
T amo meu dengoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário