sábado, 14 de julho de 2012

Amizade...

Oi meu amor! 
Cá estou na sua casa sem vc!
Fiquei um tempão vendo uns filmes na internet.. Estive vendo vídeos de um filme q eh antiiiigo, mas que eu amo. Chama-se Amigas para Sempre..
Nele existe muita coisa do q eu queria pra minha vida e desejo pra sua. Um sonho e uma amizade verdadeira.


Sabe amor, eu já sofri mto por amizade.. Já fiz sofrer.. Já chorei mto e fiz chorar.. Mas uma coisa nunca mudou em mim. Eu acredito em amizade verdadeira.
Daquelas que parecem que são partes de nossas almas.. Um outro pedaço de nós..
Parece meio cafona até. Mas sou romântica, sensível e nem quero mudar..


Desejo mto que vc cresça acreditando em amizade. Que saiba reconhece-las e honrá-las.
Sei que em um momento ou outro vc pode magoar ou decepcionar. Porém, se eh real, se eh digno e verdadeiro, lute. Corra atrás. Peça perdão. E se o erro n partir de vc: Aprenda a perdoar.. (preciso disso até hoje) 


Amor, a vida vale a pena.
Tem gente q vale a pena. E por aquelas q n "vale" a pena. Seja exemplo à elas.
Afinal, ngm pode dar aquilo que n tem.


Bom, to com saudades!
T amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário