quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dias ruins...

Oi meu amor!


Esses dias n tem sidos dias tão fáceis... 
Estou cansada, com a mente confusa, com o coração apertado e a sensação de impotência..
Como eh difícil depois de anos se achando a mulher maravilha e descobrir que vc na realidade n eh a tal mulher maravilha.. Que tbm n tem um laço mágico e nem um avião invisível..
Queria sinceramente dissipar todo mal, toda dor, todo medo e toda frustração do mundo.. Mas, n posso!


Hoje depois da aula da noite, sua mãe me chamou pra vir pra cá. 
Fiquei um pouco com vcs e isso me deixa um pouco mais segura.. 
Cuidamos da sua vó, jantei saladas (rs), fiquei com vc aqui na sala comigo até vc dormir segurando minha mão.
Ai amor, como eh bom esse carinho e cuidado da sua família comigo.. 
Eles pensam q sou eu quem os ajuda, mas mal sabem eles q eh bem o contrário..


To doida pra mexer no seu blog novo.. Falta bem pouco.. rsrs
5 mil acessos.. Quem diria neh!? 
Espero q qdo vc o veja ou saiba da sua existência, vc possa ver de uma forma rápida, mas real, a sua vida.. Ou ao menos, parte dela..


Obrigada por existir pra mim!
T amo meu amor!

3 comentários:

  1. Que lindo !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo................. que pernas grossas amo muito..... beijos

    kelly (esplanada)

    ResponderExcluir
  3. Poh mila achei que eu seria o numero 5,000 mas cheguei tarde fui o 5025,mas ta valendo
    Lindão o blog do emanuel bjos felicidades.

    ResponderExcluir