domingo, 22 de julho de 2012

Já está crescendo..

Oi meu amor! 


Poxa, sua festinha de 7 meses foi bem legal!
Mesmo vc tendo cochilado um pouco antes dela "começar"..
Já postamos as fotos no seu blog e nos nossos faces.. rs..


Ah, antes q eu me esqueça,duas novidades boa meu amor: Vc hoje sentou sozinho por um tempão! Precisava ver q lindo!! E a outra q eh o Marley vai ter uma irmãzinha. Eh uma poodle branca de dois meses. Só q ela vai morar na casa dos meus pais em SP. Eu comprei pra eles de presente.. Devo pegar semana q vem.. Pra saber se minha mãe iria querer eu falei q tinha ganhado o cachorro na rifa.. rs. Mas ela acabou entrando na minha e disse q adoraria ganhá-lo sim.. Eh, sou dessas! rsrs


Qdo eu cheguei aqui quase 7 da noite, já fui direto ficar um pouco com vc.
Minha cabeça e meu corpo ainda n estavam mto bem. E acabou q a gente dormiu até quase dez da noite..
Hoje meu dia foi assim.. Mais cochilei do q qquer coisa.. N almocei qdo cheguei da loja, n comi nada à tarde e nem agora à noite.. Acho q n estou mto bem.. rs
Deve ser canseira mesmo..
Estou com vontade de sair, fazer alguma coisa diferente.. Saudades das loucuras q fazia indo jogar Uno nas areias de Copacabana.. Ou ir andar à beira mar.. Ir ao cinema.. Dar risada na feira dos Paraíbas.. Ir pra Lapa.. Enfim, sair da rotina.


Bom, agora vc está aqui deitadinho no colchão comigo. E nem vou ficar mto tempo aqui no pc..
Quero aproveitar o máximo q eu puder da sua CIA.. Afinal, por mais q eu esteja doida pra sair sei lá, ficar com vc me enche de alegrias. Pode acreditar! Amoooooo mesmo! 


Ah, sua amiguinha Mariana vai operar e assim q eu souber notícias eu falo com vc. 
Ou então se eu for mesmo com a Carminha pro hospital, eu falo de vc pra ela!


T amo meu amor.
N esquece disso.. E estarei sempre por perto. Eh só chamar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário