sábado, 30 de junho de 2012

Grudadinha com vc!!



Estou cuidando de vc sozinha!!!! Uhuuuuul.... rs


Fui trabalhar, depois saí com meus amigos pra comer siri, na realidade eu mais apanhei do siri do que o comi.. rs, e agora estou aqui com vc!
Estamos deitadinhos vendo o filme da Hannah Montana.. Segredo: em duas cenas eu bem choro.. rsrsrs


Ainda tenho q sair pra ver se consigo comprar uma roupa, arrumar meu cabelo, pra poder ir na festinha do amiguinho João amanhã..
Na realidade n faço a maior ideia do q poderia ser, mas.....


Sabe meu amor, estive pensando hoje enquanto estava no trabalho, n sei como seria mais minha vida sem vc. Parece algo "démodé" ou exagerado, mas parece q antes de vc e da Larissa existirem em minha vida, ela n tinha a mesma graça de agora. Vcs enchem minha vida de sentido e brilho.
Quero mto q vc seja feliz. Que vc n tenha os medos q eu tenho. Q vc n passe por nd de ruim q eu passei.. Sei que algumas coisas vão ser necessárias para q vc construa seu caráter, mas no que puder ser evitado, que seja.


Conte comigo sempre.
Qdo n puder contar comigo, me cheme, brigue cmg, me corrija, para que eu possa ser pra vc aquilo que vc precisa e espera.


EU TE AMO, filho que eu n tive, mas que ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário