domingo, 17 de junho de 2012

Vacinação..

Oi coisa rica!

Estive juntinho de vc!! 

Vc gargalhou tão gostoso amor... Hoje foi um dia importante pra vc. Vc foi vacinado contra Poliomielite ou Paralisia Infantil.
E vc, como sempre, tomou direitinho e ainda fez carinha de BIS.. 
Isso eh bem importante meu amor.
Precisa se cuidar e agradecer pq pode ter acesso à vacinas e remédios q são feitos pra vc se cuidar e crescer bem e com saúde.


Hoje o dia foi cumprido e está demorando pra passar..
Tem dias q a gente fica meio "tipo assim".. N sabe se senta, se levanta, se diz alguma coisa, ou se cala, se sorri, se chora... eh tenso!
Mas... amanhã eh outro dia! Aliás, já eh um outro dia.. rs

Amor, quando eu era criança, fui criada em um lar q chamamos de Evangélico. E minha denominação era [eh ainda graças a Deus] muito ligada ao estudo dos versículos da Bíblia. Tínhamos nas férias o q chamávamos de EBF [escola bíblica de férias] e em 5 ou 7 dias nas férias de Julho, aprendíamos músicas, versos, histórias e sobre a salvação.. E me lembrei hoje que um dos versículos que decorei quando criança e nunca achei que "serviria" pra mim.. E hoje me cabe perfeitamente.. Ou pelo menos tem cabido.. 
Ele é assim: 
                  "Lembra-te do Teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os dias maus, e venham os anos em que dirás: Não tenho Neles prazer". Eclesiastes 12.1

Como eu já te falei uma vez, e vou fazer muito isso, quero que vc aprenda com seus pais desde novo o temor ao Senhor. O amor por Ele e por sua Obra. O amor e dedicação à pessoas e a gratidão.
Sei que vai ouvir mto a frase: Escute os mais velhos.. Um dia vai dizer que eu tinha razão.. Entre outras, mas amor, pior de tudo, eh q isso eh verdade.

Seja sábio. 
E o verdadeiro sábio só eh sábio pq sempre se pôs a aprender por n se achar totalmente sábio!

Eh isso amor...
Parabéns por seu ótimo comportamento ao se vacinar.

T amo branquelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário