terça-feira, 5 de junho de 2012

Um dia legal

Oi meu amor!


Hoje foi um dia legal. Fazia tempo q eu n acordava disposta pra ir trabalhar, pra falar com pessoas, pra pensar em coisas boas..
Nem sei explicar direito o q foi q fez com q meu dia ficasse assim, mas hoje foi legal.


Vim pra cá, brinquei com vc, ri com seus pais, com sua vó.. 
Comi um big miojo do bom, feito por mim eh claro. rs. Embora sua mãe tenha ficado falando q o miojo q eu fiz tava nojento.. N sei aonde ela viu nojento.. Será q era pq eu coloquei queijo ralado em cima?? O dela q estava sem graça.. rs


Fiquei aqui pensando em tanta coisa pra ate contar..
Contar de um sonho q eu tive com uma pessoa q eu amei [amo ainda] muito.. Foi especial..
Sabe amor, quero q vc se sinta feliz como eu já me senti, q ame como eu já amei e me senti amada.
E olha q estou longe dessa pessoa à tantos anos.. 
Acho q isso q eh ser especial. Tão especial ao ponto de vc n estar mais perto da pessoa, mas se sentir bem só pelo fato dela ter existido em sua vida.


Hoje, dia 5 de Junho, faz 5 anos q fiz uma cirurgia q me impede de te dar um priminho..
Me lembro como se fosse hoje meu medo, minha dor e a sensação de ser uma pessoa meio q incompleta.. 
Mas pelo menos estou aqui e tenho vc. Pq creio q afilhado eh um filho q a gente ama, cuida e q n gerou. Mas q leva da gente o nosso melhor.
Claro q adoraria poder ouvir a palavra MÃE, mas o Dinda vai me soar bem especial. Pode ter certeza.
Me lembro q com 15 anos ouvi a palavra TIA e isso mudou mto a minha maneira de ser e sei q com a palavra DINDA tbm vai ser especial.


T amo demais. Pode ter certeza disso.
E sua risada, seu abraço e seu beijo babado me dá forças pra prosseguir.


Se cuida meu lindo!
Até amanhã!  [como essa eh minha esperança diária..]





Nenhum comentário:

Postar um comentário