quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado!!

Oi meu amor!


Hoje sua Dinda está moída! 
Trabalhei dirigindo bastante. Coisa q amo fazer, porém, peguei um congestionamento gigantesco!
Depois passei aqui fomos ver um salão de festas e acredite, estamos mto empolgados.
Sabemos que td está nas mão do nosso papai do céu que nos dará além daquilo q pedimos ou pensamos..


A noite ficamos brincando, fomos ao mercado, te mostrei vários peixes q estavam lá, cantamos nos corredores do mercado e vc sorriu mto.
Depois já em casa, vc mamou brincou mais um pouco e eu fiquei aqui na sala com vc pra te fazer dormir. Ouvimos músicas da Fernanda Brum e vc foi aos poucos cochilando, cochilando e agora está lá no berço apagadão.


Amanhã seus pais vão trabalhar e eu vou ficar aqui com vc, com seu irmão e com a sua vó. 
Vou te dar os remédios de manhã, te dar um café da manhã com frutas e depois no almoço uma sopa maneira q sua mãe fez.
Fico feliz em ajudar vcs. Em cuidar de vcs. Me sinto feliz.


Fiquei te olhando enquanto dormia e me peguei vendo um filme desde q vc nasceu... 
Eu estava no hospital com vc na sua primeira noite de vida, depois no seu primeiro banho, qdo vc foi ter sua certidão de nascimento, qdo foi tomar sua primeira vacina, a primeira mamadeira, a primeira papinha de frutas... 
Eh amor, acho que tenho conseguido ser presente em sua vida.
Na minha fase de adolescente eu acabei me tornando uma rebelde sem causa... Aí pra me fazer entrar nos trilhos o papai do céu me deu uma sobrinha pra cuidar.. Pra amar.. Para ajudar a educar...
E hoje em dia na minha fase de fim de juventude, acabo provando da mesma rebeldia do passado.. E sabe o q o papai do céu q eh infinito em amor e misericórdia me fez? Me deu vc.
E sinceramente, tem dias em q n consigo ser melhor, mas tenho me esforçado demais por vc.
Me lembro do seu sorrido e levanto pra trabalhar. Me lembro do seu cheiro e quero ficar no Rio.. 
Enfim, vc eh o meu milagre.


Se cuida branquelo.
E n esquece, te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário