terça-feira, 12 de junho de 2012

45 do segundo tempo!



Ufaaaa... corri mto pra te pegar ainda acordado e consegui!! rsrs
Hoje cheguei bem tarde aqui pra ver vcs. Estava com medo de vc já estar dormindo, mas cheguei ainda tive tempo de ficar com vc no colo, de deixar vc me atacar de beijos babados, morder meu queixo pequeno.. rs
Ai amor, eh péssimo ficar longe de vc!

Depois de dar mamadeira pra vc, consegui fazer vc domir e o coloquei no berço.
Parece q o dia fica completo qdo consigo estar com vc..
Dependência? Não. Amor simplesmente. Afinal, qdo a gente ama a gente quer estar sempre pertinho..

Fiquei um tempão conversando com sua mãe hoje.
Ficamos falando das nossas vidas, das coisas q nos aborrecem, q nos deixam felizes..
Falamos um pouco da sua festa.. Enfim, fizemos o q fazia tempo q n conseguíamos por conta de tanto corre corre, q eh conversar como "amirmãs".. 

Eu estou com dor de cabeça.
Meu dia foi puxado hoje.. Mas eu gosto disso no fundo... rs
Dirigir eh algo q eu sou definitivamente apaixonada..

Amor, amanhã vc vai ficar comigo para seus pais saírem. 
Eh dia dos namorados.. E como eu sou a pessoa enrolada, n tenho esse dia..
Comemoro qdo minha agenda e a dele batem.. rs
E vc vai ver jogo comigo. Vai me ajudar a secar o Corinthians.. rsrs
Grita comigo amor: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS! rsrs


Ah, e vamos aproveitar e colocar o papo em dia.
Já tenho mil coisas pra te contar.


Dorme bem e fiquei bem amanhã na loja.
Seu funcionário modelo!! 


TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário