quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deus sempre está no controle..

Oi meu amor!!

Hoje n vou poder estar com vc.. Que pena!
Estou com mta dor de cabeça e vou tomar um remédio pra dormir hoje.
Mas como n posso deixar de te contar as novidades por aqui.. cá estou eu!

Hoje sua vó foi ao médico. E a boa notícia eh que: dia 18 ela vai retirar os ferros das pernas!
Uhuuuuuuuuuuuuul... 
Eh amor, eu sei bem como ela se sente.. Passei por algo mto parecido e estar deitada em uma cama se sentindo uma inválida eh horrível.
Tive mtos medos.. Muita depressão.. Embora, como sua vó, eu estivesse sendo bem cuidada.
Mas nada como vc, literalmente, andar com suas próprias pernas..
Tenho tanto medo disso q até hoje n tive coragem pra retirar os parafusos no meu tornozelo.. 

Espero q logo ela esteja ciricutiando pra lá e pra cá como era antes..

Se cuida meu branquelo.
Estou sentindo sua falta...
T amo demais. N esquece disso tá?!

Beijooo


"Deus, obrigada por cuidar de todos os detalhes. Mesmo q n vejamos ou até mesmos deixemos de falar de tais detalhes. Em nome de Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário