sábado, 9 de junho de 2012

Boa noite amor...

Que correria foi meu dia meu Deus!!
Amor, vim te ver.. Só pra variar um pouco.. rs
Rimos bastante.. Comemos brigadeiro.. Zuamos seu irmão... E muito por sinal.. Sua mãe n eh normal n amor.. Tem horas q ela surta.. hahaha


Fiz vc rir mto de cada bobeira minha amor.. ai ai ai 
Tirei vc do banho, dei mamadeira pra vc, te agarrei mto.. E depois fiz vc dormir...
Ainda estou sentindo seu cheirinho.. rs


Estou agora qui na internet conversando com uma "irmã" do meio q eu tenho.. Ela eh madrinha da Larissa minha sobrinha, e nós estávamos vendo via orkut, fotos de um carinha q a gente já gostou juntas.. Amor, ele tá feio demais!! hahahahaha.. Acho q nos demos bem.. rs
Depois falamos sobre mtas coisas.. Inclusive a distância e o tempo em q n nos falávamos, e chegamos a conclusão q continuamos da onde paramos. Falei q isso era pq td na nossa infância era sincero.. Ela era a melhor amiga da minha irmã e acabou sendo madrinha da minha sobrinha.. 


Eu quero meu amor q vc tbm faça amigos. Amigos de verdade.
Às vezes eles vão sumir, nos magoar, nos fazer sofrer, nos encher de alegrias, de saudades... Mas essa eh a finalidade.. Eh uma troca de aprendizado e experiências.
Li q mtos vão nos decepcionar. O q importa eh escolhermos por quem vale a pena sofrer..
Então amor, peça sabedoria pra escolher, cativar e cultivar seus amigos.
Pq eles mudam nossas vidas. E n importa se são conhecidos de pouco tempo ou de longas datas. O q conta eh a afinidade e intimidade. Olhe a minha amizade com sua mãe. Faz pouco tempo [no momento em q escrevo, n no q vc le] q a gente se conhece, mas olha td q ela significa pra mim! Olha o presente q ela me deu! [vc] 
Vc tem tudo pra ser a diferença q esse mundo precisa. Só basta querer.


Bom, preciso ir..
T amo e vou tentar vir pra cá amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário